Romero Rodrigues anuncia a aliados desistência de disputar PMCG neste ano
O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) confirmou para sua equipe que não será candidato à Prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano. O parlamentar se reuniu na manhã desta quarta-feira (31) com um grupo de aliados e sua equipe de marketing, já designada para a produção do material de campanha, anunciou que não disputará o pleito e liberou a todos para firmarem suas próprias alianças.
Uma fonte que esteve presente na reunião confirmou ao programa Correio Debate que esta foi a primeira vez que Romero falou aos aliados que não disputaria as eleições e que surpreendeu a todos. Com a decisão, Romero desmontou a sua equipe de marketing e devolverá os prédios que já haviam sido alugados para a campanha. Dos nomes ligados a Romero cotados para serem apresentados como vice de Bruno nas eleições deste ano, o deputado federal já descartou qualquer possibilidade de que sua esposa, Micheline Rodrigues, seja o segundo a integrar a chapa majoritária da gestão municipal nesta disputa. A fonte revelou que durante a reunião o deputado teria dito que Micheline não seria nem mesmo sua vice.
O nome do deputado Tovar Correia Lima (PSDB) segue como o preferido para ser lançado como vice de Bruno, mas o parlamentar também teria recusado a oferta da reunião e teria alegado distanciamento de Bruno para não integrar a chapa. Outro nome cotado é o do ex-vereador Alcindor Vilarim, que preside o Podemos em Campina Grande.
Fonte: wscom