OUÇA: Sérgio Queiroz sobe tom, rebate críticas de Efraim Filho e chama senador de “guloso”
O pré-candidato a vice-prefeito de João Pessoa, Sérgio Queiroz (Novo), durante entrevista no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta sexta-feira (2), chamou o senador e presidente estadual do União Brasil (UB), Efraim Filho (União Brasil), de ‘guloso’. Sérgio faz parte da chapa que tem como pré-candidato a prefeito Marcelo Queiroga (PL). Ouça o áudio abaixo.
Durante a entrevista, Sérgio rebateu as críticas do senador que apontou uma suposta falta de lealdade com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), após uma articulação para retirar o apoio do PL à reeleição dele e lançar a pré-candidatura de Artur Bolinha (Novo) pela oposição. Segundo o dirigente, o senador quis toda a fatia eleitoral, porém, não retribiu o gesto em João Pessoa e Cabedelo.
“O que quis dizer é guloso no sentido de estar sempre puxando o nosso apoio. Por que o União Brasil tem que dar o tom dessa sinfonia? Nós temos voz, vez, história e nós vamos falar grosso. Quer vim Efraim? No segundo turno a gente se abraça”, disse Sérgio Queiroz.
Entenda
Em entrevista no dia 25 de julho, no programa Arapuan Verdade, Efraim Filho também subiu o tom contra o deputado federal Cabo Gilberto (PL), o deputado estadual Walber Virgulino (PL) e o embaixador do Partido Novo na Paraíba, pastor Sérgio Queiroz. De acordo com o senador, faltou lealdade do grupo, ao relembrar que Bruno foi um dos únicos prefeitos de grandes cidades do Nordeste que apoiaram o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Walber e Gilberto estavam no camarote no São João, estavam lá ao lado, celebrando junto com Bruno. Sérgio? Bruno freqüentava a igreja de Sérgio, ele sabe dos princípios que Bruno defende contra o aborto, contra as drogas, a favor da família. Se há uma briga interna dentro do PL e essa briga foi resolvida pelo comando, cabe agora o novo comando de Campina que seja reavaliado o apoio a Bruno”, disparou Efraim durante a entrevista do último dia 25.
Fonte: paraiba.com