Efraim Filho avalia Reforma Tributária no Senado, espera Bruno no União Brasil e diz que pode disputar João Pessoa
A vida do senador Efraim Filho não para de agir no Estado levando o partido União Brasil a ser a segunda maior legenda só ultrapassado pelo PSB, do governador João Azevedo. Em entrevista Exclusiva ao Portal WSCOM, ele avaliou o cenário nacional com a atuação do União no trato da Reforma Tributária, falou da sucessão em 2024 em Campina Grande e João Pessoa, neste último caso podendo até disputar a prefeitura da Capital.
“Não temos dúvidas de que o Senado como organismo revisor vai cumprir com sua responsabilidade de examinar a Reforma Tributária merecendo de nossa parte o cuidado de zelar pelo empreendedor e o cidadão de que são a base dos serviços e o foco para preserva-los essencialmente”, frisou.
Ele disse que o União Brasil se manterá independente no exame das matérias, inclusive a Reforma, aprovando o quer em favor da sociedade e contestando o que mereça. Por exemplo: não aceita invasão de terras.
SUCESSÃO MUNICIPAL
Efraim Filho acompanha com muito empenho os passos do partido para se manter disputando a liderança no Estado e está de olho em Campina Grande e João Pessoa.
“Estamos aguardando com muita expectativa o ingresso do prefeito Bruno Cunha Lima no União Brasil depois dos últimos fatos do PSD e a senadora Daniela Ribeiro, por isso como o apoiamos sua gestão temos tudo para selar uma nova fase”, acrescentou.
Para ele, no caso de João Pessoa é diferente porque nenhum dos líderes anunciados na disputa apoiou sua candidatura ao Senado, razão pela qual não tem compromisso e assim pode atrair alguma filiação para disputar a prefeitura.
“Estamos avaliando com muito zelo para nos posicionarmos admitindo até lançar candidatura”, concluiu.