Cida Ramos diz que tem “confiança absoluta” na candidatura própria do PT e não se preocupa com adiamento da decisão
Em entrevista para Correio, nesta terça-feira (7), a deputada estadual Cida Ramos, afirmou que está tranquila em relação à candidatura própria do PT em João Pessoa e que acredita que essa será a decisão do Diretório Nacional. Após o adiamento da decisão, que era prevista para a reunião desta segunda-feira (6), alguns nomes da legenda se mostraram frustrados e preocupados, entretanto, a possível pré-candidata vem na contramão desses sentimentos.
Cida disse que acredita que o tempo para tomada da decisão está no ritmo correto e que o Diretório está cuidando ainda de outras capitais, além de João Pessoa. “Eu tenho certeza que a Direção Nacional, a Executiva… ela está tendo o tempo necessário para se debruçar. Na realidade, que não é só de João Pessoa, são de quatro capitais. Enquanto isso, o Partido dos Trabalhadores segue fazendo campanha, articulando, recebendo apoio… então, para mim, está muito claro que é uma decisão que precisa ser maturada”, afirmou.
Um dos nomes que se mostrou preocupado com o tempo, foi o do presidente municipal do PT em João Pessoa, Marcos Túlio. Em contrapartida, Cida diz que o adiamento não prejudica em nada o partido. ”De forma alguma (é prejudicial), nós estamos com chapa de vereadores formada, os vereadores do Partido dos Trabalhadores não estão parando, estão em plena articulação com a população e nós não temos problema nenhum com esse adiamento”, declarou a deputada.
Até o momento, Cida Ramos é o nome mais forte do PT para se pré-candidatar. A deputada ainda declarou que tem “confiança absoluta” na candidatura própria.
Fonte: wscom