Dupla acusada de assaltar casa lotérica no municipio de Gurinhém é presa
Na tarde deste sábado (22), dois homens suspeitos de assaltar uma casa lotérica na cidade de Gurinhém, na Paraíba, tiveram a fuga frustrada por uma ação rápida da Polícia Militar. O crime aconteceu quando os acusados entraram no local e renderam os funcionários com uma arma de fogo. Os suspeitos tentaram fugir em uma motocicleta, mas foram interceptados por policiais da 9ª Companhia Independente da PM (9ª CIPM) que estavam em patrulhamento na região.
Durante a fuga, houve um confronto armado entre os suspeitos e os policiais, que resultou no óbito de um acusados no local, o outro sofreu ferimentos e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Traumas de João Pessoa. Com os acusados, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições intactas e deflagradas, além de recuperar mais de R$ 6 mil provenientes do roubo.
O caso foi registrado na Delegacia de Policia de Sapé, e os suspeitos foram autuados por roubo e tentativa de homicídio.
A ação faz parte da Operação Festas Juninas, que não prevê apenas o reforço nos eventos, mas também nos bairros e comunidades para prevenir e combater crimes, a exemplo deste em Gurinhém.
Fonte: wscom