Cícero dedica vitória a Lauremília e diz que “covardia” contra sua esposa “não valeu a pena”
O prefeito reeleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), dedicou a vitória de hoje à sua esposa, Lauremília Lucena, e disse que ela foi vítima de uma ‘injustiça’. Lauremília foi alvo de ação da Polícia Federal durante a campanha e acusada de participar de um suposto esquema de aliciamento violento de eleitores. Cícero declarou que a esposa foi vítima de uma ‘covardia’, e disse que tal ação não teria sido de valia à oposição.
“Em nome da mulher paraibana, corajosa e com fé, me permita oferecer, pela injustiça que ela simboliza nessa campanha, oferecer essa vitória a Lauremília Lucena. Aprendam que a covardia não vale a pena, porque está aí a surra de votos”, disse.Ele ainda falou sobre a aliança com o Governo do Estado e disse o modelo de gestão foi aprovado pela população pessoense.“Nós fomos injustiçados, mas olhamos para frente, queremos fazer o bem para essa cidade e para o povo…”, ainda destacou o prefeito.
“Agora vai ser melhor ainda. está consolidado um modelo de gestão que respeita a população, quer fazer o bem, mostrando que o bem vence o mal. a verdade vence a mentira, a fé em Deus fortalece as nossas decisões. é a vitória do trabalho, da eficiência da mobilização, porque a nossa gestão não é feita apenas comigo. é feita com cada trabalhador da prefeitura”, disse.
Por fim, o prefeito reeleito declarou os próximos passos: “Estarei ao lado de Léo, dos parceiros e das equipes, para fazer essa cidade mais justa, humana, inclusiva e solidária”.
Fonte: wscom