João Azevêdo diz que vitória de Cícero foi resposta da população a ‘injustiças’ e ‘acusações levianas’
Após o resultado do segundo turno das eleições municipais em João Pessoa, que garantiu a reeleição de Cícero Lucena (PP), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), expressou ‘gratidão’ aos eleitores e aliados políticos pela conquista. “Momento de muita celebração. Agradecer aqui a cada um de vocês”, disse exaltando os apoiadores presentes e os políticos e aliados como Aguinaldo Ribeiro, Hugo Motta e Mersinho Lucena por suas contribuições na campanha.
O governador ressaltou o papel dos eleitores na consolidação desse projeto político, que, segundo ele, já trouxe diversos avanços para João Pessoa ao longo dos últimos anos. “Vocês foram testemunha do que foi possível avançar nessa cidade e o que nós queremos é isso, é que a gente continue avançando cada vez mais, eu não tenho outra palavra. A não ser que gratidão a cada momento dizer que cada um de vocês a mandarem por essa cidade que vê cada obra que vê cada ação, cada política pública que é implementada. Vocês podem dizer e bater no peito isso só está acontecendo porque eu decidi”, afirmou.
João Azevêdo interpretou o resultado das urnas como uma resposta da cidade às acusações e injustiças que ele considera terem sido dirigidas à gestão municipal e ao projeto de governo.
“Vocês hoje deram uma demonstração clara que em João Pessoa não aceita injustiça, João Pessoa não aceita demagogia e hipocrisia… acusações levianas”, comentou.
Azevêdo finalizou: “Nós fizemos história, nós estamos aqui nesse momento celebrando o momento histórico dessa cidade e que verdadeiramente a população de uma cidade inteira se voltou contra as injustiças que se tentou cometer. Política não é isso.”
Fonte: wscom