Banner de Patricia Azevedo provoca tumulto entre apoiadores de Paulo e Harrison durante eleição da OAB-PB; veja vídeo
Um tumulto marcou o início das eleições da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Paraíba (OAB-PB) nesta terça-feira (19), no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa. A confusão envolveu apoiadores dos candidatos à presidência da entidade, Paulo Maia, Harrison Targino e Patrícia Azevedo, após a exibição de um banner com acusações relacionadas a casos de assédio na gestão da OAB-PB. De acordo com relatos, o banner foi colocado em frente ao local de votação e sugeria assédio na gestão do ex-presidente e candidato Paulo Maia. O material também insinuava que o atual presidente e candidato à reeleição, Harrison Targino, teria sido conivente com os supostos casos, uma vez que atuava como conselheiro federal durante a gestão de Maia.
A presença do banner gerou insatisfação entre os apoiadores de Paulo Maia e Harrison Targino, que tentaram removê-lo à força. A ação foi seguida de bate-boca e tumulto entre os presentes, incluindo tentativas de destruição do material.
Veja o vídeo:
Tocador de vídeo
As eleições da OAB-PB estão sendo realizadas para a escolha da diretoria da instituição, conselhos, subseções e Caixa de Assistência dos Advogados (CAA) para o triênio 2025/2027.
Fonte: wscom