Família pede ‘investigação rigorosa’ após morte de jovem atropelada ao cair de carro em João Pessoa
Amanda era designer de cílios e dedicava a semana ao trabalho. “Ela era uma menina amada, feliz e muito carinhosa”, relatou Sandra à Tv Cabo Branco
O acidente ocorreu enquanto Amanda estava em um carro com amigas. Segundo testemunhas, a jovem estava parcialmente para fora do veículo quando se desequilibrou e caiu, sendo atropelada por outro automóvel que seguia logo atrás. Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos.
Apesar das declarações iniciais sobre o ocorrido, a família de Amanda contesta as circunstâncias relatadas e cobra esclarecimentos.
“A gente cobra que a polícia vá atrás das imagens de câmeras de segurança para saber exatamente o que aconteceu. Aonde ela realmente estava, o que aconteceu. Queremos esclarecer os fatos”, explica.
O corpo de Amanda está na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) e deve ser liberado por volta das 13h desta segunda-feira. O velório acontecerá na Central de Velório Caminho da Luz, no bairro de Cruz das Armas, e o sepultamento está marcado para as 10h de terça-feira (19), no Cemitério São José, também em Cruz das Armas.
Fonte: wscom