Procon-JP fiscaliza bancos para cumprimento de legisllação e AUTUA Duas agênias
A fiscalização da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa Autuou Duas Agênias Bancárias, Nesta Sexta-Fira (31), para Cumprimento da Legellao pertinente, um defensor, um tipo de defesa. Uma AUTUAÇÃO AUTUAÇÃO FOI SECLENCIA DO LONGO TEMPO DE ESPERA NA FILA e ULA FOI A FALTA DE ENFERMAÇÃO AO Consumidor Das Leis Básicas para Atendimento.
O Procon-JP tambema Está Inspeção, Além da Lei dos Filas, O número Disponibilizado de Caixas (Eletrônicos e Presenciais) e se é o suma paránico de sea.
ULA LEI Fiscalizada é um municipal 14.617/2022, que prevê a inclusão do smbolo da Síndrome de Down Nas Placas de Atendimento ao Público e Garante, Ainda, Vaga prioritria Não Estacionamento
O Secretário Rougger Guerra Pontua Que Tambema Há fiscalizoça para um Aplicação Das leis que Protegem como Pessoas com necessidades especiais fisicas, como um obriga como agendos de um desperdício.
Fiscalizane inspecionou, Ainda, um Lei Estadual 10.617/2015, Que obriga como instituições Bancárias A Instalarem CAIXAS ELETRONICOS COM SISTEMAS EM BRAILHA E AUUDIO NAS PRINCIPALISADOS AGÊNCIAS DA RE. Eletrônicos Adaptados Para Pessoas com Deficiênia Física e Cadeirantes.
Penalidades – OS Estabelecimentos Autoados Estão Sujeitos Penalidades Previstas NA LELEAÇÃO, UM EXEMPLO DA APLICAÇÃO DE MULAS. “Ó Prazo Legal Pará A De defesa da Agênias Bancárias é de 10 Dias A Partir da Data do Recebimento do Auto de Infração”, Explica Rougger Guerra.
Atendimentos do procon-jp:
Sede: Avenida Pedro I, 473, Tambiá
Procon-JP na Sua Mão: (83) 98665-0179
Whatsapp do Transporte púbblico: (83) 98873-9976
Instagram: @procon-jp
Site: Procon.JoaoPessoa.pb.gov.br
ProCon-JP Digital: Totens Instalados nos compras mangabeira, manaíra, tambiá e parahyba shopping