João Azevêdo afirma que é possível manter todo mundo junto: “Divergências sempre existem”

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) afirmou, nesta quinta-feira (30), que é possível manter todo mundo junto na base em 2026, “ para que a gente tenha um projeto extremamente forte’, completou.
Sobre as declarações de Lucas Ribeiro e Adriano Galdino de que serão candidatos, o governador afirmou que respeita o desejo de ambos. “Isso é mais do que natural e todos têm o direito de colocar seus projetos pessoais à disposição”, disse João Aze
O governador lembrou que o próprio presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino deixou claro de que não vai colocar nem o partido dele, nem a base em nenhum precipício se ele sentir que não é possível ou viável a sua candidatura. “É assim que a gente constrói esse projeto para 2026, com muita maturidade, com muita tranquilidade afinal de contas, é um governo muito forte, que traz resultados e que vai ser, na verdade, levado em consideração a partir dessa eleição de 2026!” destacou.
“É natural que tenha divergência política. É com divergência, com diferenças de ideias e depois da gente entender quais são as maiores, se a gente tem mais divergência ou convergência. Se tiver um número maior de pontos em que você tenha convergência, você segue junto. A caminhada é assim. A política é uma caminhada constante. E você tem que ter pessoas que queiram fazer essa caminhada juntos com você. Você não pode obrigar ninguém, é claro que não. Até porque se você achar que tem e precisa ter outro caminho, é natural que tome, mas agora eu continuo apostando sim, claro que é possível a gente ter essa unidade”, finalizou João Azevêdo.
Fonte: paraiba.com