Presidente da Câmara de Bayeux denuncia ameaças de morte e aponta ex-vice-prefeito como autor

O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, vereador Adriano Martins, afirmou que vem sofrendo perseguição política e recebendo ameaças de morte atribuídas ao ex-vice-prefeito Major Clecitoni Francisco de Albuquerque, que integrou a gestão da ex-prefeita Luciene Gomes (Luciene de Fofinho). As declarações foram feitas durante discurso na tribuna e acirraram o clima de tensão política no município.
Além das denúncias, Adriano Martins afirmou que o conflito também envolve disputa política pelo comando da Câmara e pelo controle de recursos públicos, como cerca de R$ 500 mil que devem ingressar via Fundeb no próximo ano. O parlamentar disse que o “grupo dos fofinhos” esperava reassumir o poder no próximo biênio, mas prometeu uma “surpresa”. Martins garantiu que conta com o apoio da maioria dos vereadores e reforçou sua aliança com o deputado estadual Felipe Leitão. Ele também informou que pretende formalizar uma representação junto à Corregedoria da Polícia Militar, em razão da condição de militar reformado do Major Clecitoni e das ameaças recebidas.
O ClickPB deixa aberto espaço para manifestação do Major Clecitoni Francisco de Albuquerque, da ex-prefeita Luciene Gomes e demais citados. Qualquer posicionamento, prova ou esclarecimento adicional será publicado assim que disponibilizado.
Fonte: clickpb