Seinfra conclui a semana com serviços da operação tapa-buraco em 26 bairros de João Pessoa
A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), segue com a operação tapa-buraco e conclui a semana executando ações em 26 bairros da cidade, nesta sexta-feira (24). Esse serviço, realizado diariamente, garante vias mais seguras para condutores de veículos e pedestres, além de mais qualidade de vida, mobilidade e segurança à população.


O serviço, que conta várias equipes de campo, passará pelas seguintes localidades: Jardim Oceania, Distrito Industrial, Oitizeiro, Gramame, Ernesto Geisel, Mangabeira, Centro, Ilha do Bispo, Trincheiras, Muçumagro, Jardim Veneza, Valentina Figueiredo, José Américo, Cuiá, Castelo Branco, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Portal do Sol, Altiplano, Bessa, Ernani Sátiro, Alto do Mateus, Cruz das Armas, Bairro dos Novais, Funcionários e Bairro das Indústrias.
Na programação desta sexta-feira, a Seinfra também vai realizar serviços na rede de drenagem. As equipes farão intervenções de execução de linha d’água, adequação e manutenção de boca de lobo e extensão de rede nos bairros do Padre Zé, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Tambaú, Manaíra, Tambauzinho, Cabo Branco, José Américo, Cristo, Alto do Mateus, Esplanada, Expedicionários e Aeroclube.
Como solicitar – A população pode requerer os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação e terraplanagem, por meio do aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’.

Profissionais da educação pedem correção de verbas do Fundo Constitucional do DF — Senado Notícias
Comissão aprova projeto que inclui supervisores das secretarias de Educação em regras de aposentadoria especial – Notícias
Comissão aprova projeto que prevê mais vagas de estacionamento para pessoa idosa – Notícias
Prefeitura de João Pessoa destaca a importância da vacinação no Dia Mundial de Combate à Poliomielite
ex-procurador nega envolvimento em fraudes e silencia sobre pressões — Senado Notícias
Ex-procurador não esclarece evolução patrimonial de R$ 18 milhões — Senado Notícias