Suspeitos de matar empresário paraibano são detidos, e polícia aponta interesse em bens como motivação
Três homens suspeitos de envolvimento na morte do empresário paraibano Sérgio Leandro de Almeida Borba, de 47 anos, foram presos nessa terça-feira (9). Os três foram detidos no distrito de Café do Vento, em Sobrado, poucas horas após o corpo carbonizado do empresário ser encontrado em Baía Formosa, no Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pela Polícia Civil da Paraíba.
De acordo com a investigação inicial, o crime pode ter sido motivado por interesse patrimonial, e todos os suspeitos mantinham algum tipo de relação com Sérgio.
O desaparecimento de Sérgio havia sido registrado pela família na segunda-feira (8), quando a filha procurou a delegacia de Itabaiana para formalizar o boletim de ocorrência. A partir disso, a polícia passou a monitorar o carro do empresário, o que permitiu avançar nas buscas até o local onde o corpo foi encontrado completamente carbonizado.
Segundo os investigadores, Sérgio ainda conseguiu enviar mensagens de emergência por SMS na noite da segunda-feira, indicando que estava em situação de risco. O teor dessas mensagens está sendo analisado para ajudar a reconstruir os momentos finais antes da morte.
As primeiras avaliações realizadas no local não apontaram outros sinais de violência, como perfurações por arma branca ou marca de disparos. Mesmo assim, a Polícia Científica do Rio Grande do Norte fará um exame de necropsia para determinar a causa exata da morte e ampliar o conjunto de evidências.
Fonte: portal correio

Seinfra inicia semana com serviços da operação tapa-buraco em 17 bairros
Sine-JP oferece 931 vagas, com destaque para telemarketing, linha de produção e atendente de lanchonete
Celeiro Espaço Criativo tem diversos artigos como opção para presentear nesse fim de ano
Prefeitura publica editais para comerciantes que querem trabalhar no show de Frei Gilson, Réveillon e Forró Verão
Jovens que nunca se vacinaram contra o HPV devem procurar os serviços de saúde até o final de dezembro
Presidente do Congresso lamenta ataque a judeus na Austrália — Senado Notícias