Esse foi o principal tema do pronunciamento do vereador Milanez Neto (MDB), na manhã desta quinta-feira (19)
Da tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Milanez Neto (MDB) fez uma reflexão sobre os problemas estruturais da Capital paraibana, com foco no Centro Histórico. O pronunciamento ocorreu na sessão ordinária desta quinta-feira (19).
“Preciso abordar as obras inacabadas da nossa cidade, como o Ponto dos Cem Reis, com mais de ano sem ver sua revitalização finalizada. Os centro de passagem de comércio popular estão esquecidos. O nosso Centro Histórico está sem calçadas, sem iluminação e sem segurança”, criticou Milanez. O vereador ainda afirmou que os mercados públicos e parques da cidade também estão abandonados.
Durante o pronunciamento, Milanez parabenizou o presidente da CMJP, vereador Dinho Dowsley (PSD), pela construção da nova sede da Casa no centro da cidade, contribuindo, assim, com a revitalização da região. Ele ainda ressaltou que o governador João Azevedo também contribuiu com a movimentação do Centro Histórico ao transformar o Palácio do Governo em museu e o deslocar para uma região menos movimentada do Centro. “Fica aqui um breve relato de algumas preocupações com a cidade de João Pessoa”, enfatizou.


