O governador João Azevedo (PSB) reuniu, na tarde desta quinta-feira (19), todos os seus secretários para uma uma última reunião, antes de renunciar o cargo em abril.
Nesta sexta-feira (20), durante o lançamento da programação do Paraíba Beach Games, o chefe do executivo estadual, no entanto, negou que o encontro tenha sido uma despedida.
“Não foi uma reunião de despedida, porque até lá tem tanta coisa pra fazer que eles nem tem ideia. Foi uma reunião de prestação de contas, de agradecimento acima de tudo. Eu tenho um time extremamente competente, dedicado, que tem compromisso com a Paraíba. Saber que as obras estão, ou em execução ou em licitação, o programa Paraíba 25/26 a todo vapor, mais de R$ 2 bilhões em obras sendo executado. Saber que vai ter uma transição extremamente tranquila, que o estado está todo pensado e com a garantia que nós estamos passando, dando a Lucas, que tem recurso em conta para pagar tudo isso.”
A expectativa é que o governador deixe o cargo no dia 2 de abril e transmita o comando do estado ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP) de forma definitiva.
Fonte: portal correio


