João descarta recuo do PSB e possibilidade de aliança com atual gestão de Cabedelo: “Barbosa é o nosso candidato”
O governador João Azevêdo voltou a falar, nesta quarta-feira (5), sobre o impasse do PSB com o grupo do prefeito Cícero Lucena (PP) em Cabedelo. Ele descartou a tese levantada pelo deputado federal Mersinho Lucena (PP) de uma possível aproximação com o grupo do prefeito da cidade portaria, Vitor Hugo (União).
Ontem (04), Mersinho disse que terá a missão de unir João a Hugo, um dos opositores mais radicais ao governador. No entanto, o PSB cobra do grupo Lucena reciprocidade em Cabedelo pelo apoio do partido a reeleição do prefeito da capital em 2024.
João deixou claro que o PSB não irá recuar em entrar na disputa pela prefeitura de Cabedelo e enfatizou que o partido já tem nome para as Eleições 2024 no município, o ex-deputado estadual Ricardo Barbosa, presidente da Companhia Docas da Paraíba.
“Nós já colocamos um projeto, o ex-deputado Ricardo Barbosa é o nosso nome, ele é o nosso candidato. Se qualquer outro grupo quiser sentar para conversar e apresentar um vice, nós vamos discutir”, afirmou.
O governador fez questão de enfatizar que o PSB seguirá firme com a candidatura de Ricardo Barbosa, e disse que o partido só entrará em diálogo com outro grupo político se o interesse for em compor a chapa indicando o nome para a vaga de vice.
“Nós temos um projeto do grupo e vamos defender esse interesse. Se alguém quiser entrar na chapa, vamos conversar, mas não vamos compor chapa com outras pessoas. A cabeça de chapa já está definida, será Ricardo Barbosa”, concluiu.
Fonte: wscom