Quatro pessoas são presas suspeitas de torturarem homem com marteladas nas mãos por suspeita de roubo, em Campina Grande
Quatro homens foram presos nesta quarta-feira (5), em Campina Grande, suspeitos de torturarem um auxiliar de mecânico no bairro Monte Santo. Segundo o g1, a vítima foi submetida a marteladas e pauladas nas mãos, após os agressores suspeitarem que ele teria roubado um botijão de gás e um celular.
A Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia anônima, levando os policiais até a vítima que estava em uma casa abandonada. Ao encontrá-lo, constatou-se que suas mãos e pés estavam amarrados. Antes disso, o auxiliar de mecânico havia sido brutalmente espancado pelo grupo, que era composto por pessoas com quem ele tinha contato frequente.
A polícia realizou buscas e conseguiu localizar os suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima. Todos os quatro homens foram presos em flagrante e autuados pelo crime de tortura.
A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. O homem negou ter cometido o roubo.
Fonte: wscom