Ida de aliados de João ao PDT manda ‘recado’ ao PSB, diz Galdino, que cobra maior adesão de Cícero ao governador
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, declarou que a ida de aliados do governador João Azevêdo (PSB) ao PDT envia um ‘recado’ ao PSB, atual partido de João. Para Galdino, o governador agora tem um partido que poderá chamar de seu em caso de qualquer divergência com o PSB.
“O maior líder político da Paraíba na atualidade é o governador João Azevêdo. Então não faz sentido ele não ter um partido. Agora ele já tem. Aliás, ele tem dois, não é? A partir do PDT, ele já mandou um recado para a direção estadual [do PSB]: ‘Eu tenho um partido’. Isso manda um recado… Não tenha dúvida de que não só o Carlos Siqueira, mas também a direção estadual terá mais tranquilidade e terá mais paciência. Vai ouvir o governador com mais atenção, porque agora o governador tem o quê? Tem um partido agora. Essa nova composição do PDT só tem aliados de João Azevedo”, dise.
Ele declarou ainda que a nova composição do PDT não afeta Cícero Lucena, que tinha a esposa Lauremília especulada na direção. Galdino cobrou de Cícero, no entanto, uma maior adesão ao projeto de João.
“O governador tem defendido o nome de Cícero com tanta firmeza e convicção, algo que Cícero não fez da mesma forma, não é verdade? Na eleição para o governo, não é? Em momentos de calmaria sim, mas teve um momento em que ele ficou ali meio… O governador tem sido muito leal a Cícero, tem sido muito correto com o prefeito Cícero, tem mostrado que quer essa parceria, e está certo. Em contrapartida, houve momentos em que Cícero foi realmente firme, mas teve um momento em que ele hesitou”, disse.
Fonte: wscom