Ex-atleta do Serra Branca morre em Olinda ao tentar assaltar sargento
Um jovem foi morto a tiros e outro ficou baleado em Olinda, perto dos Quatro Cantos, no Sítio Histórico da cidade. De acordo com testemunhas, os dois homens tentaram roubar uma pessoa que reagiu e alvejou os dois. O homem que reagiu ao assalto e matou o jovem é um sargento do exército e o jovem morto é um ex-jogador de futebol que chegou a defender o Serra Branca, equipe do futebol paraibano.
Heven Paulo da Silva era natural de Recife, despontou nas categorias de base do Internacional de Porto Alegre tinha 18 anos. Em 2022, o jogador foi para o Santa Cruz e ficou até o ano seguinte. O atleta foi um dos destaques do Tricolor na Copinha de 2023. Ele ainda teve uma passagem pelo Serra Branca.
A Polícia Civil de Pernambuco garantiu que está realizando diligências para esclarecer o caso. O outro homem baleado durante a tentativa de assalto será autuado em flagrante por tentativa de roubo. Ainda conforme a Polícia Civil, a Polícia Militar “apreendeu um simulacro de arma de fogo com os suspeitos”.
“O militar do Exército se apresentou e está sendo conduzido à sede do DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa). O caso será apurado até a completa elucidação do ocorrido pela 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda”, disse a Polícia Civil.
Fonte: WSCOM