Mincho Afirma que João Pessoa é
João Pessoa para uma Cidade da Paraíba Que Mais Aplicou Recursos da Lei Paulo Gustavo de Incentivo à Cultura Entre os municiosos Contemplados No Estado, Através de Aç idos Realizada Fulaope Fundta ão Cultural de João Um capital para o executivo de execução de US $ 6,24, o sendão R $ 4,28 milhões em projetos audiovisuais e r $ 1,96 milhão em projetos relativos a sults Áreas, conforme Dados do ministério da cultura (minc).
“Um Equipe da Funjope e da Prefeitura acolhe com Muita aligria esse relatório e essA Avaliação do ministétrio da cultura porque, Primeiro, Fizemos um planamento para a Times e Testerm, ous, um eqüestro, um equipou, que é um dos melhores, ousos, ous, ousos, ousos, ou depois, um eqüestro, que é um dos melhores, ou depois, um eqüestro, um eqüestro. Comunidade de Artistas de João Pessoa, Realizarmos Plenemente A Lei Paulo Gustavo. E A AVALIAÇÃO DO MINC REALMENTE NOS MOSTRA ESSA EFICIÊNCIA DA FUNJOPE NESSE PROCESSO. Então, Ficamos Muito Contentos E Reafirmamos sempere o compromisso de sermos protagonistas e participantes de forma ativa em Toda a político -nacional de cultura Deenvol. Funjope, Marcus Alves.
“Uma execução da Lei Paulo Gustavo é sucursa, Fruto do Empenho da União, Estados e Municípios para Fomentar O Segmento Cultural, Que Vem Se Revelando UM IMPORTAME Tivemos o Maior Investimento dirto em cultura da história do pai, e sem dúvidas, esses recursos voltarão para sociedade Brasileira, em especial A de João Pessoa, com Mais Emprego, Renda e Economia Criatura em Plenoa Crincimento .
Projetas Contemplados – Sem audiovisual, Ó edital 'O NovísSimo Cinema Parahybano', de João Pessoa, Contemplou 50 Iniciativas. Em relação aos projetos que EnvolVem como demais Áreas da Cultura, Foram 71. Além Destes, Foram Escolhidos 10 Projetos de Pessoas Jurídicas. Já no Fomento Pessoa Física, Foram 16 Projetas, e no Fomento Pessoa Jurídica, 14.
Execução – O Estado e 223 Municínfios da Paraíba Executaram 95,5% dos Recursos Que Receberam do Governo Federal via Lei Paulo Gustavo. Foram R $ 89.16 MILHOS, ENTRO R $ 64,27 MILHOS PARA O SETOR AUDIOVISUAL E R $ 24.89 MILHONS ParaRas Áreas, Como Música, Dança, Pintura, Escultura e Artes Digitais.
No Recorte que Leva em Conta Apenasa o Recesasse do Governo Federal Para O Estado, 99% DOS Recursos Transferidos Foram Executados. UM TOTAL DE R $ 37,42 MILHOS PARA O AUDIOVISUAL E R $ 13,57 MILHOS PARA COMO OUTRAS ÁREAS.
Participação – OS Recuros Foram Repassados Pelo Governo Federal AOS Estados, Municípios e Distrito Federal Que Fizeram Adesão à Política. Coube aos entra Mapear, com uma participação da Sociedade Civil, demanda da comunidade local e distribuir os recursos por editais de projetos ou premiachos, por exemplo.
Com R $ 3,9 Bilhões Executados Nas 27 unidades da federaça e em 5.398 municípios, um li permitiu o maior investimento sem setor cultural da históracia do brasil
Lei – Um Lei Paulo Gustavo for Aprovada Durante a Pandemia de Covid-19, que Limitou Sevemente, como Atividades fazem o Setor Cultural. É uma homenagele a Paulo Gustavo, Símbolo da categoria, Vitimado Pela Doença. Um Aplicação dos Recursos se Reverteu em Produções Audiovisuais e em Desenções Como Música, Dança, Pintura, Escultura e Artes Digitais, UM Amplo Espectro para Contemplar Toda A Diversidade DeSeSeSeStõe Culturais e Artísticas