Emocionado, Santanna critica invasão de sertanejos ao homenagear Flávio José em Campina Grande
O cantor e compositor Santanna fez, mais uma vez, a defesa da cultura popular. Atração da noite desta quinta-feira (29) no Maior São João do Mundo, em Campina Grande, o artista homenageou o cantor Flávio José, que teve seu tempo de apresentação reduzido no mesmo palco para que fosse a acrescido ao show de Gusttavo Lima.
Santanna chegou a chorar cantando música “Paraíba Joia Rara”, de Ton Oliveira, e criticou “invasores” nas festas de São João do Nordeste, referindo-se aos cantores sertanejos. Ao final, o músico ainda desabafou ao afirmar que “na minha casa convidado não caga com porta aberta”.
“Sabe o que é isso? Isso é o sentimento de nação. Nação não é aquilo que você pode pegar, é aquilo que lhe pega. Posso ir embora da minha terra, mas minha terra não vai embora de mim nunca. Me sinto honrado de ser nordestino e na minha casa convidado não caga com a porta do banheiro aberta. Convidado é convidado. Na hora do meu aniversário, quem vai sobrar a vela sou eu. Não é o convidado que assopra a vela”, disse.
Nas redes sociais, Flávio José agradeceu a homenagem.
“Obrigado meu amigo @santannaocantador por essa linda homenagem! Suas lágrimas são as minhas neste momento marcante de tamanha emoção. Juntos somos mais forte”, disse.
Fonte: wscom