Acusada de envenenar filha em Cuité fingiu dar “balinha” à criança em vídeo gravado para chantagear ex-marido
A mulher acusada de tentar matar filha de cinco anos com veneno de rato, no município de Cuité, gravou o momento do envenenamento, quando finge dar “balinha” à criança. De acordo com o delegado Décio Sousa, a suspeita usou o vídeo para chantagear o ex-marido que mora nos Estados Unidos.
O ClickPB teve acesso ao vídeo que a mulher gravou e enviou para o ex-marido mostrando o momento em que a suspeita administra o veneno à criança, dizendo que é “balinha”. No vídeo, após dar o veneno à criança, a mulher fala que “balinha é muito bom”, e a menina, inocentemente sem saber que aquilo se trata de veneno de rato, concorda. Mostrando uma dose do veneno na mão, a mulher finaliza gravação dizendo: “vou fazer porque não tem mais sentido viver. Eu já pesquisei e vi que mata mesmo. É isso aí”, exclamou.
Conforme adiantou o ClickPB, Elisabete Paulo dos Santos, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de quarta-feira (14), após tentar matar a filha com veneno de rato e também tirar a própria vida, no município de Cuité.
Após o ocorrido, uma equipe da Polícia Militar levou a mãe e a filha para o hospital da cidade. Depois de ser liberada da unidade de saúde a mulher foi presa em flagrante e a menina ficou internada.
Segundo apurou o ClickPB, após passar por procedimentos médicos, a criança recebeu alta e está sob a responsabilidade da avó paterna, que também mora em Cuité. Já a mãe, continua presa na delegacia seccional de Picuí e deve passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira.
Fonte: clickpb